Postagens

Mostrando postagens de abril, 2016

APRESENTAÇÃO!

Imagem
Hoje (25/04) estivemos na Escola Municipal Francisco Edílson Pinheiro e fomos agraciados com esta linda surpresa: uma placa de homenagem por nosso trabalho. Isso faz nossas vidas ganharem um significado ímpar, faz-nos lembrar o quanto vale a pena levar poesia para TODOS os lugares e TODAS as pessoas. Agradecemos ao carinho dessa escola tão receptiva que sempre nos enche de amor e poesia (e com um lanche maravilhoso haha ❤ )

I Circuito UFC-Arte

Imagem
Queremos agradecer a todo público que esteve presente em nossa apresentação no I Circuito UFC-Arte no dia 14 de abril de 2016. Foi uma bela apresentação com o Coral da UFC. Esperamos vê-los em breve!
Imagem
I CIRCUITO UFC-ARTE Amanhã (14/04) o Grupo Verso de Boca apresentará no I Circuito UFC-Arte e com uma parceria incrivelmente linda, estaremos apresentando com o Coral da UFC. Será um lindo encontro artístico.  Esperamos todos vocês às 18h no Teatro Universitário. E vale lembrar que os ingressos começarão a ser distribuídos às 17h30. Então, chegue cedo para não ficar de fora desse momento incrível. Um abraço poético do VB.