Sarau em casa com Verso de Boca


O Grupo Verso de Boca, este ano, apresentará nos Encontros Universitários da UFC – Edição 2019 – “online”, a “live”: “Sarau em casa com Verso de Boca". Com duração mínima de 30 minutos e máxima de 40, a “live” será composta de 2 momentos:  Apresentação do projeto, bate-papo com os demais componentes e sarau virtual, em que os integrantes do grupo dirão poemas e também cantarão alguns que foram musicados. A mediação será feita pela bolsista Lorena Moura, responsável por dinamizar e objetivar a “live”.
A “live” contará com a participação dos seis atuais bolsistas: André Luiz Aguiar, Lara Dynah, Letícia Lobo, Lorena Moura, Victória Castelo e Vitoria Teixeira, e de duas colaboradoras: Milene Peixoto e Victória Vasconcelos. Acontecerá sexta-feira (22/05/2020), às 16h no Instagram da Secult-Arte UFC (@ufcarte).
Durante este mês de maio, o Grupo está realizando o projeto "Poesia em tempos de pandemia", por meio de vídeos de poemas ditos e cantados, além de um recorte da nossa oficina “A Arte de dizer poemas”. As postagens ocorrem às terças e sextas, às 18h, no nosso Instagram (@versodeboca).
Estamos buscando maneiras de espalhar a poesia nestes tempos difíceis, uma forma de recorrer à arte para encontrar esperança. Contamos com você!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOVOS INTEGRANTES DO GRUPO VERSO DE BOCA

SELEÇÃO PARA NOVO INTEGRANTE DO GRUPO VERSO DE BOCA