Agradecimentos - temporada no TJA




O grupo Verso de Boca agradece a participação de todos aqueles que se fizeram presentes no espetáculo Poesia Popular Brasileira, durante a temporada de agosto de 2011, no Teatro Morro do Ouro.


Primeiramente, agradecemos à equipe do Theatro José de Alencar, nas pessoas de Neidinha, Marlene, Solange, Gadelha, Adailton, entre outros, que nos deram todo o apoio necessário à realização desta temporada.


No público, contamos com duas escolas do município de Horizonte-CE, que levaram seus alunos para assistir à apresentação, bem como alunos do Colégio Adventista e da UNILAB (Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afrobrasileira). Esta, na pessoa da Pró-Reitora de Graduação, Jacqueline Freire, levou muitos alunos do município de Redenção-CE e do continente africano.


Fizeram-se também presentes estudantes do Curso de Letras da UFC, o cordelista Stélio Torquato Lima (autor do cordel "O amor de Lampião e Maria Bonita", dito no espetáculo) e muitos amigos, totalizando um público de mais de 300 pessoas.


Os alimentos doados durante a temporada serão entregues à Associação Elos da Vida, na Comunidade do Sossego, que cuida de crianças especiais, as quais também estiveram presentes no espetáculo, bem como Silvana Figueiredo, que é voluntária na Associação.




Agradecemos a presença de todos!! Até a próxima!!!




Comentários

  1. Amigos, parabéns pelo projeto... saibam que é satisfação total estar presente nesse grupo... vida longa ao VB

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

NOVOS INTEGRANTES DO GRUPO VERSO DE BOCA

SELEÇÃO PARA NOVO INTEGRANTE DO GRUPO VERSO DE BOCA