Agradecimentos - temporada no TJA




O grupo Verso de Boca agradece a participação de todos aqueles que se fizeram presentes no espetáculo Poesia Popular Brasileira, durante a temporada de agosto de 2011, no Teatro Morro do Ouro.


Primeiramente, agradecemos à equipe do Theatro José de Alencar, nas pessoas de Neidinha, Marlene, Solange, Gadelha, Adailton, entre outros, que nos deram todo o apoio necessário à realização desta temporada.


No público, contamos com duas escolas do município de Horizonte-CE, que levaram seus alunos para assistir à apresentação, bem como alunos do Colégio Adventista e da UNILAB (Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afrobrasileira). Esta, na pessoa da Pró-Reitora de Graduação, Jacqueline Freire, levou muitos alunos do município de Redenção-CE e do continente africano.


Fizeram-se também presentes estudantes do Curso de Letras da UFC, o cordelista Stélio Torquato Lima (autor do cordel "O amor de Lampião e Maria Bonita", dito no espetáculo) e muitos amigos, totalizando um público de mais de 300 pessoas.


Os alimentos doados durante a temporada serão entregues à Associação Elos da Vida, na Comunidade do Sossego, que cuida de crianças especiais, as quais também estiveram presentes no espetáculo, bem como Silvana Figueiredo, que é voluntária na Associação.




Agradecemos a presença de todos!! Até a próxima!!!




Comentários

  1. Amigos, parabéns pelo projeto... saibam que é satisfação total estar presente nesse grupo... vida longa ao VB

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

APRESENTAÇÃO!

Espetáculo "O poeta do Hediondo"