PORQUE O RIO DE JANEIRO, ASSIM COMO A POESIA, CONTINUA LINDO!






"Na primeira vez

- Qualquer o dia da semana -

Que vi a tal cidade

Veio a mim tão santa,

Veio assim, putana,

Veio essa mulher,

Mulher que assim me veio:

Av. Nossa Senhora de Copacabana!"



(Roberto Pontes)










O Grupo Verso de Boca volta, em outubro, à cidade maravilhosa, levando a arte de dizer a boa poesia. O Grupo realizará duas apresentações: no Teatro Glácuio Gill, no espaço "Terça com Verso", promovido pelo Grupo Poesia Simplesmente, outra no PEN Clube do Brasil, associação de renome internacional que reúne poetas, ensaístas e romancistas, onde o poeta Roberto Pontes lançará seu livro 50 poemas escolhidos pelo autor.






"Dou-te, meu amigo, minha amiga, um poema


Que este é o meu trabalho"







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOVOS INTEGRANTES DO GRUPO VERSO DE BOCA

Espetáculo "O poeta do Hediondo"